FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES DO E-COMMERCE

1. MEUS PEDIDOS

Consigo rastrear o minha Compra?   

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis no site dos Correios e Jadlog através do código de rastreamento que será enviado por email na confirmação de sua compra.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   

A escolha da empresas que será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Loja Maise não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com a transportadora Correios e Jadlog.  

 Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do email contato@maise.com.br ou WhatsApp (49)98887-8742.

 

 Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente e já esta incluso no valor do produto.  

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.   

 2. PAGAMENTO

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

O Site aceita, boleto, Pix e cartões de crédito através do Mercado Pago.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   

Não será possível este procedimento.   

Como solicito a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento através do email contato@maise.com.br ou WhatsApp (49)98887-8742.

3. PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja disponível no Site?   

Você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email contato@maise.com.br ou WhatsApp (49) 9 8887-8742. 

 4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Como trocar um produto do E Commerce?   

Para fazer a troca de um produto deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo email contato@maise.com.br  no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   

O Cliente poderá escolher outro produto ou realizar o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Como devolver um produto? 

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto deve-se entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, pelo email contato@maise.com.br. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo máximo para solicitar a devolução é 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Quais as normas para devolução por Correios?   

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento através do email contato@maise.com.br  e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Central de Atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à LOJA MAISE, de qualquer Agência de Correios, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.   

 Como faço para cancelar minha compra?   

 Se você quiser cancelar sua compra, entrar em contato com a Central de Atendimento através do contato@maise.com.br e solicitar o cancelamento, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.   

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   

 O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   

 Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento.

 5. PREÇOS

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas e outros canais de distribuição?   

 Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no Site, não se aplicando às lojas físicas ou outros canais de distribuição.   

Se o preço praticado no Site for maior que o da loja física ou de outro canal de distribuição, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para as lojas físicas e outros canais de distribuição. Excepcionalmente, a Loja  Maise não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação e venda.